sexta-feira, 23 de maio de 2014

A vontade em aprender a costurar.

Sempre tive muita vontade em aprender a costurar. Mas no fundo eu tinha um pouco de medo, achava que NUNCA iria conseguir. Um dia minha mãe me emprestou sua máquina de costura modelo  janome sew mini. Foi quando fiquei apaixonada e vi que levava jeito para coisa. A vontade foi crescendo,crescendo e falando mais alto. Meu esposo sempre muito atento e observador percebeu essa minha vontade e me fez uma surpresa maravilhosa com minha Janome 4120.  Mas antes disso fiquei um bom tempo com a máquina emprestada da minha mãe. Foi com ela que dei meus primeiros passos na costura e estes foram uns dos projetinhos.




E aqui esta a máquina pela qual consegui dar meus primeiros passos.

Quero aqui com vocês compartilhar as coisas que faço e aprendo. Acho que nessa vida" Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina". Cora Coralina.

4 comentários:

  1. Oi Carol...
    Parabéns pelo blog, vi seu link lá no Amehlia Digital e vim dar uma espiadinha.
    Amei a almofadinha.
    Beijos Nath
    http://blogdacantini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nath. Estou aprendendo a mexer nele ainda. Muita coisa para aprender. Mas devagar vou pegando o jeitinho. Entrei no seu e fiquei encantada por ele. Depois entro com mais calma para ler suas postagens ok!!! Esse final de semana não pude me dedicar ao blog,mas quero separar uma hora para me dedicar e responder as mensagens.Obrigada pelo carinho.

      Excluir
  2. Eu fico muito feliz de ter acompanhado os primeiros passos e ver como você além de conseguir, de vencer, está se tornando uma bela profissional... isso mesmo!
    Capricho e criatividade não te faltam.
    Parabéns, amiga! Pelo blog, pelas artes e por ser generosa em ensinar.
    Um bejim!
    Vinni

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, estão lindas as almofadas. obrigada por compartilhar conosco. Uma semana abençoada!abraços

    ResponderExcluir