sexta-feira, 23 de maio de 2014

Minha primeira almofada com zíper e matelassê



6 comentários:

  1. Olá, tudo bem? curto a sua página no facebook e estou adorando passar aqui no seu blog irei seguir. parabéns! são lindas as almofadas! Eu, queria muito também aprender a costurar,mas nunca nem sentei em frente a uma máquina. Creio que um dia conseguirei realizar este meu sonho. tenha um ótimo final de semana! Tudo de bom!!! cheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. Obrigada por curtir a página.
      Então comecei na costura faz pouco tempo,mas a cada dia me apaixono mais. Tenho certeza que quando você iniciar neste mundo das costurinhas vai se apaixonar também. É muito gratificante quando terminamos uma peça falamos assim: Eu que fiz! Isso não tem preço. Penso aqui no blog compartilhar as coisas que aprendo sendo assim incentivar mais pessoas a desenvolver esta doce habilidade das costuras. Estou aprendendo mas quero aprender cada dia mais....Um beijo bom final de semana.

      Excluir
  2. Devo confessar: "eu odeio zíper". Sei lá, acho que ele não vai com a minha cara. e olha que costuro de tudo! Mas quando alguém me pede algo com zíper fico pra morrer... Daí que troquei por botões de pressão, velcro e aqueles botões internos de imã, uma maravilha! Mas eu chego lá!! Beijo e ótima semana! Vy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom te ver aqui. Então no começo tive medo hoje já consigo pregar com confiança. Estou trabalhando meu trauma é com o viés. Logo, logo vou comprar aquele calcador de viés dizem que é muito bom. Mas costura é isso todo dia aprendemos um pouquinho!!! Ah! !O ponto invisível também ando sofrendo para fazer. Fiquei apaixonada com a sua habilidade em fazer esse ponto. Parabéns!!!

      Excluir
  3. Uau! Você está muito prendada, amiga!
    Zíper é algo que ainda desconheço...rsrs! Deve ser bem complicado...
    Ficou linda demais sua almofada.
    Um bejim pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vinni. No começo apanhei perdi muito tecido e zíper. Mas devagar fui conseguindo. Fiz um curso só para aprender a pregar zíper. Me ajudou muito. Em julho vou começar um curso de corte e costura. Tenho vontade em aprender a costurar algumas peças de roupas para mim. E futuramente para meus pequenos que Deus abençoe!!! Beijinho e obrigada pelo carinho.

      Excluir